Faculdade Laboro abre inscrições para o Curso de Pós-Graduação em Enfermagem Obstétrica

Escrito por Dayana Lima


A Faculdade Laboro abre inscrições para o Curso de Pós-Graduação em Enfermagem Obstétrica, com início das aulas previsto para este mês de novembro de 2016, se formar turma, na sede da faculdade em Palmas. O curso tem duração de 19 meses, com a carga horária total de 360 h/a, ministradas presencialmente um final de semana por mês.

O curso qualifica o profissional de enfermagem para o atendimento da mulher durante o ciclo gravídico-puerperal com ênfase na promoção do parto normal e identificação e condução adequada de riscos obstétricos e perinatais. Dentre os conteúdos programáticos está: 1) Saúde Reprodutiva e Materna: Aspectos Fisiológicos; 2) Assistência de Enfermagem Ginecológica; 3) Assistência na Enfermagem nas DST’s; 4) Atenção à Mulher no Climatério e Menopausa; 5) Assistência de enfermagem ao Pré-natal de Alto Risco; 6) Enfermagem nas Emergências Obstétricas; 7) Enfermagem no Parto e Nascimento Humanizado; 8) Riscos Obstétricos e Gravidez na Adolescência; 9) Enfermagem no Cuidado à Puérpera e RN.

Os filiados do SEET terão desconto de 10% nos valores das mensalidades e os filiados inscritos ainda concorrerão a uma bolsa de 50% na mensalidade do curso.

Reserve sua vaga.